inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

segunda-feira, março 21, 2005

...begining...

Pa kem n m conhece... este so eu!


Xamo-me Roberto Barros, e estou aki pa mudar as vossas vidx! lol
:D:D:D

Depois de uma bela aventura com o photoblog.be (www.photoblog.be/soccer_fan), onde conheci ppl bem porreiro, onde consegui fazer algumx coisas bem fixs, onde deu pa crescer cmo pessoa, decidi hoje fazer um blog... n sei cmo vai ser, mx é para ixuh mxm k estou a começar...
Penso que vai ser bem divertido, vo empenhar-me em fzr aki posts porreirx...
Vo por coisax cmo o as gaffes fortes do ppl, ax bocas fortes aí da malta, ou ox enterros profundx dx meux amigx, responder a perguntx, contar xtorias engraçadax, seguir os resultadx dax minhx ekipax, vo falar de futebol, futsal, de música, d "WWR"... do que vier ao caso!
espero que haja muita gente a comentar, a criticar, a dzr o k pensa, a dar opiniões, correções aox meus enterrox! lol sei lá... keruh ver ixtuh crescer e ser grande!
esperuh k gxtem...

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

Boa beto.....mt bom...mt raro.....n sei como tens paciencia pa isto...lol...em vez de estudar tas aki a fazer sites teus..lol...tou no gozo....vai em frente....tens de por todos os enterros da nossa turma!!..senao perde a piada..lol...trabalha...força

5:10 da tarde, março 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

owa ninoh*****tas mt giro nakela foto, ker dixer ixo ja o es, mas agr tas mt diferente dakela foto, es um ninoh 5*, es simpatiko, és amigo, és um fixe, espero k continues a ser cm és...o teu blogger ta fixe, espero k seja igual ou melhor k o outro...espero k tenhas mt sucessso cm ele...bjs ptt mali mas smp cm estiloh****************************fika bem

5:47 da tarde, março 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

epah....ta fixe komo tuh!!!lol...ja sabx k vo tar xmpr aki pa komentar:D...va "tioxituh" porta bem..i boa xorte...segue em frente komo teu projetuh!!!lol*****

6:41 da tarde, março 21, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

oix nino!!!td fixe ctg??
so poxo dizer o que penxo de ti fisicamente(muito giro,jeitoso e kido!!), pois nao te conheço o suficiente para dizer como és psicologicamente... max o pessoal diz que és um bacano em que se pode confiar e eu acredito,tipo... nunca me deste razoes para dizer o contrário...
Bem, continua assim (em todos os aspectos, lolol)...........
Jokitas***, porta-te...

6:52 da tarde, março 30, 2005

 

Inócula-me...(4)

<< Home