inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

domingo, março 27, 2005

...o bolinhuh kiduh!

poix é! hoje é dia de Páscoa...
e hoje um dx episódiox maix "estranhox" d sempre aconteceu na minha vidah....! pois é!
ontem, parece k paxou um arzinhuh -digamox- mais "frio!" pela cabeçah da minha irma... então elah decidiu fxr um bolo! UM BOOOLOOOO!
e n pensam voçx k exte grituh foi euforia..... poix n foi! ...interpretem-no maix como um grituh d puro medUH!... TERROR mxm! -UM BOLO! ='(-
então hoje, depoix de grande insistência dela, tava pa provar o "belo do bolo!" (apesar do MTO receio!) mx acabei por desistir knd lhe espetei a faca, e ele grunhiu, esperniou, gemeu, e sangrou durante cinco minutox....

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

oi,olha parabéns plo teu blog tá mt porreiro.Gostei desta história da tua irmã e do bolo.tá simples e com poucas imagens.pOr vexes o que acontece a um blog é q a imagem dix tdas as palavras no teu é o contrario.Admiro mt essa tua "Coragem".

ptt bm~

bjtx

12:02 da manhã, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

owa meninoh*****epa k eide dixer?...ta mt fixe, akilo k escreves-te, epa tens axim tanto medo da tua manah?...epa eu ri-me bue dpx de ler ixto, cm é k tu podes ser axim, eu se foxe tua irma ñ te aturava de certexa (na brinca)...tu és um ninoh 5*****, continua axim...ve-la se paxas pl o meu tb...bjs******************fika bem

12:04 da manhã, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaaaa...
bem,n sejx mau pa tua mana...deviax ter prubadu u bolu...pa dpoix falarx ne beto?? loool...
ixtu por aki ta mta fixe...mx pudiax por,xei la...+ imagenx...o 1montegem...o axim...pxebx?
mx ta mt fixe...ximplx mx lindo....kmo tu...=))



bjtx fftx
xanitaaa ***

12:29 da manhã, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

N GOZES.eu tb decidi fzr 1 bolo e o meu irmao tb gozou cmg(felizment tev a decencia d n dzr nd n blog dele...) pk o bolo tava duro n part d fora e tinha mt açucar...mx e so p t dzr k N S GOZA C AS IRMAS.
lol
e admiro a tua irma por ter tido a coragem d t mandar provar...
lol n binca ;-)

12:48 da manhã, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

bem...so poxo dzr k tivext razao de fzr exe blog...ta mt fixe...
adorei ler a xtoria do bolo da tua irma...pela xtoria msm mas tmb pela forma k tenx de contar as coisas...lol
mas-a pesar do blog tar fixe-pudiax por + fotos...de ti por exemplo...lol
jokas
ptt mal

2:44 da manhã, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

tx t a xmerar hã?ta a fikar mto fixe o teu blog :D (bxta dixer k e teu né?).
eu axuh é k devias ter provaduh o bolituh da tua mana i tal...(ela oa - inda tentou..)lool..


va fika bem nino!***bjtx ffx***

6:13 da tarde, março 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Que engraçadinho!! Hi hi hi!!!

5:39 da tarde, março 30, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

so por est text da pra ver cm és mau... coitada da tua irmã, cm tto esforço e a única coisa que recebe é um grito de terror! lol o meu irmão quando eu tb TENTO fazr 1 diz a mxm coisa, mas ixo é tudo psicológico... força moça continua 1dia hás-de consiguir!
És mmmmaaaaaaaaauuuuuu.....

Jokas gands
(td na brinc)

....::::| Ju |::::....

9:19 da manhã, abril 06, 2005

 

Inócula-me...(8)

<< Home