inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

sexta-feira, abril 01, 2005

o anÚncio!

há poix é!... paxados 18 meses, parece k decidiraum fxr-m a vontade, e voltar a por no ar, o MELHOR ANÙNCIO DE SEMPRE!...
depoix d muita insistência minha, ouve um alguém abençoaduh k decidiu por bem -e eu confirmo k é por bem!- repor no ar, o anúncio dax pekenas e frescas pastilhas TIC-TAC!!!....
nem é mto por elax (as pastilhas -vistuh k prefiruh o belo do halls-) mx maix por elah!... poix é! a meninah d brancuh com a tatuagem no braçuh k dança e canta agarrada ax tic-tac de 2kaloriax!
linduh!... o anúncio é liduh!
:D:D:D
//RUI... parabéns... estarás smp no noxo coração, e acreditah: a tua partidah custou, mx cresci MTO contiguh!... até sempre!
(hoje era o dia d anox d uma dx pexoax maix fantásticx d SMP!... o meu pimuh! - nunca serás eskeciduh...-)\\

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

owa ninoh****gostas mt do anuncio do tic-tac, hmmm sabexe lá pk, por acaso ixo é bom =)...agr andas a fikar cm uns comentario uiui...ve-la s paxas pl o meu blogger tá?...espero bem k xim :p...bjs****************

9:32 da tarde, abril 02, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ya... realmente esse anúncio tá demais!!!!!!!!!!!!!!!

10:38 da tarde, abril 05, 2005

 

Inócula-me...(2)

<< Home