inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

sábado, abril 23, 2005

O Grande Botão Vermelho!!

passeando por exta maravilha do mundo k são ox blogues, encontrei algo k vos vai deliciar...
é alsolutamente genial!

O Grande Botão Vermelho...

n á nda igual... é terrivelmente viciante e peculiarmente atrativo... n vão conseguir largá-lo!

Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

e taum xatu graxax a deux.....

1:15 da tarde, abril 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

por incrivel k pareça fui suficientemnt paciente pa xegar a parte em k ja se repetiam as frase..akl enrva msm o pexoal..continuam cm este mgnfk blog..

3:02 da tarde, abril 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

pods krer e mm viciante, e n csgs sair dali enknt a tua mae n t xamar....lol

11:09 da tarde, abril 24, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Fonix! Ta excelente! lololol gtei muito do grande botao brumelho. Ja somos grandes amigos

8:35 da tarde, abril 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

eu acho que esse botao n goxtou mto de mim....so no fim qd tavams a simpatizar...conta me uma historia mto fatela!!!


ta mTo porreiro!

10:08 da tarde, maio 28, 2005

 

Inócula-me...(5)

<< Home