inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

domingo, maio 22, 2005

festa...

basicamente esta festa foi uma réplica dakiluh k tem sido o noxo ano...mta diversao, mta paródia, MTO homem e pkax gajax!... poix é! é pena eu sei! mx com uma turma dextax....

algumax frases d arromba:
...
- keruh k sejax a mulher dox meus filhos!
...
- o k?! a diana n xega pa nóx!?
- xega pois! nóx é k n xegamox pa elah!
...
momentox hilariantes:
...
a cara do miguel ao beber 1xote... (mas pior ficou knd mordeu o limao!)
...
moche na areia molhada da praia ha nt!
...
a cara do costa ao acordar!
...
DEMAIX!

por agr é só, to sem tempo... amanha há maix!
portem-x
há... e n eskecer: PARABÈNX ALSAIDE, PARABÈNX CAVILHAS!
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

Jason-graças a esta festa passei a fazer parte da familia do samudio ou seja cunhado. sei k estão todos com inveja. mas olha BOM BIFE.
Samudio-o jason so a acompanhou ao cafe pa comprar 1 gelad e agora ja diz q e meu cunhaduh...lo0l mas a inha manitah e mt fix ne costa, paulo, jason, betuh,miguel, guido, mafra, margariduh, JD, João, alcaide...mas vo confessar o jason e msm meu cunhado mas na digao a diana s n ela acaba td tass?
Carol-eu gostei mt da festa pois era do LUIS e do alcaide.

11:39 da manhã, maio 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ya! reealmente a festa foi muito fixe!
e tu roberto, continuas a ser o meu ideal de amigo... obrigado por todo...!
=)78

3:28 da tarde, maio 24, 2005

 

Inócula-me...(2)

<< Home