inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

quinta-feira, junho 02, 2005

Momento de Humor...

ká xtou maix uma vex.... desta, vim patrocinar-vos uns pekenox momentos d gargalhada!!... confiando k dpx d s rirem (há minha cuxta!) deixem um comentário - nem k seja a dxr cmo sou feio!

No multibanco...
Ontem, na caixa multibanco, enganei-me três vezes no código, e a máquina "comeu-me" o cartão.Um dia destes, vou ao banco falar com a empregada bancária, a boazona da Vânia. Primeiro vou chamar-lhe Elisabete, depois Marlene, depois Alice... veremos se as regras da casa se aplicam a todos e não apenas ao meu cartão!

Uff!... que alívio!
A minha mãe contou-me que quando eu nasci, teve um parto muito difícil, pelo que foi necessário recorrer aos "forceps" e tudo... Ao ouvir aquilo fiquei transtornado e chorei baba e ranho.Pouco depois fiquei mais aliviado. É que a minha mãe confessou que era tudo mentira, e que na verdade eu tinha sido adoptado...

(!)
é tão triste o nível a que uma pessoa desce...!
perdoem-me!
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

hi ppl
kuando e k percebes k istu n ta a fxr nd aberto? a kualidade das tuas piadas kuase k atingem as do xuxas(será k ixu e possivel??)..e por ixu n tens comments..mx olha..n desanimes..tenta e arranjar piadas na verdadeira ascensao da palavra..pk cm estas n vais mt longe..
podes sempre pedir a alguem k perceba ou entao tar atento as aulas k tmb aprendes algums..

8:27 da tarde, junho 03, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

bem beto beto..esse humor ta mm no auge né??;)=D loolixx..bem o blog ta mt fixe..cntinua k é po people s divertir a ler mais destas piadas..=P pontu foi 1momento d inspiração dele temux k dar 1descontinhu pk é jovem e tal=PpPpppP
ba ptt bem..bj*******

9:48 da tarde, junho 03, 2005

 

Inócula-me...(2)

<< Home