inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

sexta-feira, junho 17, 2005

Pa elevar o xpírito....

hoje é um dia diferente...
n m perguntem pkê, n xei responder...
deve ser do verão.. akeleh arzinhuh kente... akeleh sol... akeleh xeiro a praia!...
acordei mto energético hoje... xó kero saltar correr, rir... divertir-m!
xtá ta um pko xtranhuh pa dxr a verdd!

aproveito o bom momento pa publicar... tavex poxa alegrar algunx d voxex!... (ou talvex n!)

LUIS... N PODEMX DXR A NNG!... OUVIT?! TO A CONFIAR!

frase do momento:
"x a vida t vira ax costas.... apálpa-lhe o rabo!!"
lol

músicah do momento:
Don't phunk with my heart...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
eu i a minha borboleta numa tarde fora d série!! =)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
eu i o alcaide a partir com tdo!...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
eu i o luix, na noxa segunda ida há praia este verão...!

FFFEEERRRIAAAXXXX!!
começaram ontem e já xtão a RULLAR!!
=)
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

os sentimentos nao se xprimem apenas c palavras, mt menos com kometarios, por ixu apenas te digu k te adoro mt!

bjo**

11:29 da tarde, junho 17, 2005

 

Inócula-me...(1)

<< Home