inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

domingo, julho 03, 2005

Considerações indubitáveis de ligeireza inóportuna!

Depois de algum tempo em que preferi melhorar o aspecto do meu blog, tempo esse passado precisamente nesse lavoro, decidi que era tempo de voltar a fazer uso das palavras, e tornar aqui pubicas (desculpem... puBLIcas) algumas considerações indubitáveis de ligeireza inóportuna cuja natureza reside única e exclusivamente na indagação da minha mente, consequência de um grande erro, que foi dar-me a capacidade de pensar!
Pois fiqueis vós a saber que ontem fui inspirado! Sim nada mais, nada menos que inspirado! Aconteceu da seguinte forma:
Durante o intervalo do jogo AllStars (Fund. Luis Figo &/vs Fund. Ronald McDonald) no estádio do Algarve, aplicando o meu incrível zapping, encontrei-me a braços com o programa dos programas, o espectáculo dentro do espectáculo, o clímax da harmonia harmoniosa, um monumento à boa disposição (como diria Gabriel Alves)... o K7 Pirata, com o seu apresentador, o meu mais recente ídolo, Nílton!
Ele estava embrenhado numa brilhante entrevista na praia com a Ruth Marlene... sim a "Ruth do pisca-pisca!" onde conseguiu arrancar coisas do género:
- "Eu não gostava muito de tocar nele, porque ele é grande!" (o acordião)
- "Tive um acidente, e os meus arbaigs rebentaram!" (calamidade das calamidades!... e agora? como se vai consertar isso?!)
- "Nilton, tu és show de bola!"
- "A mão na cintura do meu 'truca-truca' é para todas as idades!" ('truca-truca' é um dos seus sucessos musicais!)
- etc.
Depois de convencer a dita senhora a 'fingir' as marés vivas com ele, deitando-se (vestido) na água e pedindo socorro, o nilton apareceu completamente enterrado na areia, ficando 'um pouco croquete'! Nada a que já não nos tenha habituado!
Enquanto assistia a esta maravilha da comunicação, acendeu-se uma luz na minha cabeça! Foi algo inesplicável... Decidi que a partir de agora, dedicar-me-ei ao humor (ou à falta dele), publicando aqui todas as minha considerações indubitáveis de ligeireza inóportuna!
Desculpem qualquer coisinha!
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

3:43 da tarde, abril 26, 2007

 

Inócula-me...(1)

<< Home