inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

domingo, novembro 05, 2006

DVD

Ontem a minha mãe conveceu-me a não passar tanto tempo na internet, então fui para a sala ver um DVD.
Que desilusão! Hora e meia e puro tédio. É apenas uma coisa redonda e brilhante que tem um buraco no meio!
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Anonymous Anónimo said...

ate k naum desgosto dos teus textos =P*

e tal pk ate sao engraxados...mas eu tbm continuo a preferir estar na net mas a minah mae tem a mesma opiniao k a tua deixa la...=P

Mas msm axim gxto mto d ver filmes =P..tipo Hercules, Pequena Sereia, Pocahontas, Rei Leão...lool agr deu m para isto...talvez por ter saaudades d ser criança =)*

beijito*

ate k gxto d ti tambem =)*

7:15 da tarde, novembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

As malditas maes qe n conhexem o qe d tao fantastico a net nos pode dar qe tao SP SP mas msm SP a qeixarxe d q nós (filhos qidos) paxamos lá metade das noxas vidas, p n dzr a vida td! =P

Concordo ali cm o tal de 'alcaide' lol teve mto bem zDD


Gostei du qe tens paqi, sério :)
bjao*

9:31 da tarde, novembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Muito boa esta. Um aplauso, Roberto.

6:15 da tarde, novembro 15, 2006

 

Inócula-me...(3)

<< Home