inócuo, adj. que não prejudica; inofensivo. (Lat. innocûu)

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Digno de ser falado


Há coisas que valem a pena serem vistas, há coisas que merecem ser reconhecidas, há coisas que devem ser faladas!
Esta, é apenas mais uma delas...
Sempre fui fã deste homem. Para ele, assim como para o seu blog, deixo duas palavrinhas minúsculas:
'GenialAoPontoDeNãoMeConseguirConterSempreQueAvistoOSeuNarizEnÓrmemente grande!'

Aproveito o facto do header do seu blog ter referências natalícias (que eu fiz o favor de roubar, sem pedir autorização. Pode ser que assim ele me venha pedir explicações e eu tenha uma opurtunidade de me confrontar com o génio!) .. (ajuda a quem ja se perdeu:) Aproveito o facto do header do seu blog ter referências natalícias para iniciar o cowntdown para a quadra que se avizinha.

Faltam 3 dias... (penso eu!)
Blogueador inócuo!

Inóculações...

Inócula-me...(0)

<< Home